Amplifest Festivais Reportagens

Amplifest 2016, Horários, exposições e “listening sessions”

O Amplifest 2016 está a chegar, aqui estão os horários para cada um dos dias

ampli2016_hor_1

ampli2016_hor_2

ampli2016_hor_3

ampli2016_hor_4

Há também outras novidades para partilhar: logo após o concerto de Aluk Todolo no Cave 45 (inserido na Extended Experience), estará em estreia mundial Requiem For Hell, o próximo disco dos MONO, numa listening session exclusiva. O fim-de-semana no Hard Club será também fértil para a audição de discos em estreia. No espaço descomprometido do Hard Club Summer Lounge, com vista para o Douro, ouviremos em primeira mão os novos discos de 40 Watt Sun, Atila, MOASE, Morkobot, Okkultokrati, Ricardo Remédio, True Widow, Wovenhand e Wrekmeister Harmonies.

No corredor do Hard Club, durante todo o fim-de-semana estarão em exposição os posters do estúdio barcelonense Error! Studio, bem como os gongos, pratos e outros instrumentos de percussão do artesão portuense João Pais Filipe.

Os bilhetes para a Amplifest Weekend Experience, bem como os diários para dia 20 e dia 21 de Agosto, estão ainda disponíveis na Amplistore, bem como no Hard Club, Louie Louie, Bunker Store, Piranha e Black Mamba (Porto) e ainda na FLUR e Vinil Experience (Lisboa).

Toda a info sobre o Amplifest 2016 em amplificasom.com/amplifest/2016/

Promotor – Amplificasom