2016 Festivais Indie Music Fest Notícias Reportagens

Indie Music Fest 2016 fecha cartaz com exclusivo

Depois de a celebração artística independente ter anunciado um concerto de apresentação do novo álbum de Octa Push, é tempo de se desvendar o nome que protagonizará o segundo concerto exclusivo no Bosque Mágico. You Can’t Win, Charlie Brown tocarão pela primeira vez o seu novo álbum Marrow para os indies, em Baltar, e tornam ainda mais viva a ideia de que os palcos do Indie Music Fest são, definitivamente, o verdadeiro lugar da música moderna nacional mais recente.

Mas não é só! Go Baby Go, Sun Mammuth, About Size e o Bom, o Mau e o Azevedo juntam-se às últimas confirmações do cartaz da celebração artística independente.

A organização anunciou também que por cada passe-geral vendido entre 4 e 8 de agosto, 1€ reverterá a favor do IPO do Porto, que estará presente nesta 4ª edição com uma ação de sensibilização.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, se deixe encantar também!

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

+info em www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage | www.indiemusicfest.pt