2016 Festivais Indie Music Fest Notícias Reportagens

Octa Push apresentam “Língua” no Indie Music Fest 2016

Ir ao Indie Music Fest começa a ser tradição para quem quer fazer parte da história da música independente portuguesa. Os Octa Push, uma das bandas confirmadas que foram reveladas recentemente, escolheram o Indie Music Fest para apresentar, em primeira mão, o tão aguardado novo disco entitulado “Língua”.

A banda lisboeta junta-se a um valioso cartaz que já é composto por PAUS, Pista, Alek Rein, 800 Gondomar, Pinturas Negras, Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Chibazqui, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks Granada, Fugly, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, Desligado, Trot e Jesse, e que estarão no Bosque do Choupal, de 1 a 3 de setembro.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, se deixe encantar também!

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

+info em www.facebook.com/OctaPush/ www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage | www.indiemusicfest.pt