Notícias

Lukas Graham estreia-se em Portugal

Lukas Graham, banda autora do tema multi-platina “7 Years”, acaba de anunciar uma digressão mundial com data de arranque agendada para o próximo dia 25 de fevereiro no Reino Unido, onde terminaram recentemente uma pequena digressão com todas as salas esgotadas. O grupo estreia-se em Portugal dia 12 de abril, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes foram colocados à venda sábado, dia 18 de junho, nos locais habituais.

A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify. O grupo acabou de lançar o videoclip do segundo single “Mama Said”.

O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como “7 Years” a galoparem as tabelas mundiais.

Coliseu de Lisboa | 12 de abril
Abertura de portas: 20h00
Início espetáculo: 21h00

+info em http://www.everythingisnew.pt/lukas-graham/

Promotor – Everything is New