Festivais Notícias Reportagens Resurrection Fest

O camping grátis disponível no Resurrection Fest

O resurrection fest disponibiliza uma vasta área de camping, numa versão mais confortável em formato glamping, ou no camping normal, grátis.

A Zona Camping A, localizada no Parque Covas, é o espaço já habitual, mas foi ampliado para alojar mais pessoas, e disponibilizar uma maior área de banheiros com água quente. Nesta zona haverá também um autocarro de transporte entre o camping e a área do festival, e é a zona ideal se quiserem estar ao lado da praia e mais perto do centro de Viveiro.

Resurrection-Fest-2016-Camping-A-1024

A Zona Camping B, localizado no Mirador de San Roque, é possivelmente uma das zonas de camping com melhor vista de todos os festivais em Espanha. Tal como o Camping A, vai também contar com uma vasta área de banheiros, chuveiros, e autocarros para deslocar até ao festival. É sem dúvida o local ideal se preferir estar em harmonia com a natureza.

Resurrection-Fest-2016-Camping-B-1024

Finalmente, a zona de Camping C, é a zona que está mais perto do mar, e de uma das praias mais procuradas da região. Ideal para quem não quiser perder a possibilidade de um mergulho matinal.

Resurrection-Fest-2016-Camping-C-1024

Em todas as zonas haverá estacionamento, e estará disponível desde o inicio da semana.

RESURRECTION FEST 2016
07-08-09 de Julho
Viveiro, Lugo, Espanha

Resurrection-Fest-2016-Poster-4-Split-by-days-ESP-900x1279

+info em http://www.resurrectionfest.es/