2016 Festivais Indie Music Fest Notícias Reportagens

Indie Music Fest de volta com novidades

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal e estar entre os finalistas da primeira edição dos Iberian Festival Awards, o Indie Music Fest está de volta para a sua 4ª edição, nos dias 1,2 e 3 de setembro.

No final do verão, o bosque mágico de Baltar voltará a acolher os festivaleiros mais ‘indie’ do país e promete oferecer-lhes muita arte, performances, diversão e, o mais importante: a melhor música alternativa portuguesa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos.

Manter-se-á, assim, a tradição de um lineup nacional de excelência, eclético e composto por artistas consagrados, mas também por muitos projetos em ascensão que despertam a curiosidade de muitos.

Antes de divulgar qualquer novidade, esta celebração artística independente vem com a novidade de uma promoção. A mesma oferece a possibilidade da compra de passe-geral (com direito a campismo) por apenas 20€ com a oferta de uma t-shirt oficial do Indie Music Fest, que poderá ser levantada aquando da troca do bilhete pela respetiva pulseira.

Esta promoção está limitada aos primeiros 100 passes-gerais, que  poderão ser comprados em www.bol.pt.

No ano passado o Música em DX esteve no Bosque do Choupal e registou desta forma um dia na edição 2015 – https://www.musicaemdx.pt/2015/09/21/indie-music-fest15-um-dia-em-baltar/

Mais informação em http://indiemusicfest.pt/https://www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage/