Concertos Reportagens

Caelum’s Edge apresentaram “Enigma”

Os Caelum’s Edge, jovem banda do Barreiro e vencedora da edição de 2014 do EDP Live Bands, apresentaram finalmente o álbum “Enigma”, resultado de uma produção com a Sony Music Portugal como prémio após terem vencido o já conhecido concurso de bandas.

Escolheram a passada 5ªfeira e o espaço Popular de Alvalade para o fazerem, e mesmo algo tarde para um dia a meio da semana, tiveram o mérito de encher uma sala de fãs, família e amigos, que já aclamava a entrada em palco.

Embora procurem um estilo próprio cantado em português ou inglês, é inevitável a colagem de alguns registos de bandas como 30 Seconds to Mars, atraindo naturalmente as camadas mais jovens do nosso público. De todo o álbum, apresentaram cerca de metade dos temas, e como “bónus” uma versão de Mariza no seu tema “Melhor de mim” na nossa opinião bem conseguida.

 

Não é a primeira vez que nos cruzamos com os Caelum’s Edge, provavelmente não será a última, e aguardamos com expetativa o que a banda fará no futuro próximo e que novos temas nos trará após este para já bem sucedido lançamento de “Enigma”.

Fotografia – Luis Sousa