Notícias

Insch, a melhor banda BalconyTV Lisboa em 2015

A atuação de Home foi eleita inequivocamente pelo público e júri da Balcony TV como a melhor atuação de 2015, entre todas as bandas, projetos e artistas que passaram pela varanda de Lisboa, sucedendo a Youthless e Dan Riverman (2012), Noiserv (2013) eVaga-Lume (2014).

A Balcony TV, cujo lema é “Music With a View”, há 10 anos que tem como missão mostrar o que de melhor se faz em mais de 30 cidades mundiais, a partir de varandas icónicas, e conta com mais de 30 milhões de visualizações. Pela Balcony já passaram artistas como Ed Sheeran, The Script, Jessie J, Mumford & Sons, Nouvelle Vague, Biffy Clyro e muitos outros, que agora consagra os insch como melhor novo talento de 2015 em Lisboa.

2016 começará como 2015 fechou, com os insch a mostrar o que de melhor têm feito nos espaços de referência da música ao vivo. Em Fevereiro e Março estão em confirmação datas para estreias em Benavente, Castro Verde, Évora, Matosinhos e regressamos a algumas das salas com mais tradição em Lisboa, nomeadamente o Sabotage Club e o Popular Alvalade.

Mais informação sobre os Insch em:
Facebook – https://www.facebook.com/inschmusic/
Website – http://www.insch.pt