2015 Festivais Reportagens Vodafone Mexefest

Vodafone Mexefest, Toda a informação para mexer em pleno na Avenida

Arranca já amanhã o Festival de Inverno mais aguardado! O Vodafone Mexefest reserva o último fim-de-semana de novembro para se dedicar a dois dias de música pela Avenida da Liberdade.

Seja para os mais aficionados e experientes que dificilmente se perdem, ou para os estreantes, está disponível no site oficial do Festival – www.vodafonemexefest.com –  toda a informação útil para que se possa desfrutar do Vodafone Mexefest na sua plenitude: transportes, estacionamento, mapa, salas e horários dos concertos, entre outros.

Relembramos alguns serviços essenciais:

Vodafone BUS – fazendo a ligação entre o Cinema São Jorge e os Restauradores entre as 20h00 e a 01h00, é um palco já icónico do Festival, que promete mais uma vez momentos inesquecíveis com os The Sunflowers e os Pás de Problème.

Vodafone Shuttles – avenida acima, avenida abaixo, entre as 20h00 e as 02h00, os shuttles são gratuitos para quem tem a pulseira do Festival e proporcionam a todos maior conforto e rapidez de deslocação, para que não se perca nenhum concerto.

App Vodafone Mexefest – a app do Vodafone Mexefest está já disponível com todas as informações sobre o Festival. Agenda, horários, informações sobre o cartaz e a lotação das salas em tempo real, tudo disponível no telemóvel em Android e iOS.

Mercado de Música Independente – esta iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Santo António juntamente com Rui Miguel Abreu volta a reunir algumas das mais importantes etiquetas independentes nacionais. Durante os dias do Festival, o Picadeiro Real estará aberto ao públicode forma gratuita, e as editoras presentes oferecerão 10% de desconto a todos os portadores de pulseira de acesso ao Vodafone Mexefest. O Mercado estará aberto entre as 12 e as 19 horas, sendo o início perfeito para cada um dos dois dias de Festival.Toda a informação, bem como horários dos showcases podem ser consultados aqui (LINK).

Troca de bilhete por Pulseira – a troca de bilhete por pulseira é obrigatória e pode ser efetuada já a partir de hoje no Coliseu dos Recreios (das 13h00 às 20h00) ou nos dias do Festival (das 13h00 à 01h00). A pulseira é de uso obrigatório, pessoal e intransmissível, colocada apenas pela organização de forma ajustada ao pulso.

O bilhete único para os dois dias do Festival está à venda nos locais habituais pelo valor de 45€ até à meia-noite do dia 26 de novembro. Nos dias 27 e 28 de novembro o bilhete terá o preço de 50€.

Cartaz Completo:
Akua Naru; Anna B Savage; Ariel Pink; Benjamim; Beautify Junkyards; Benjamin Clementine; Best Youth; BLOCO: Tropkillaz, Karol Conka, Mahmundi; Bombino; Bully; Cachupa Psicadélica; Castello Branco; Cave Story; Chairlift; Ciência Rítmica Avançada (curadoria por Rui Miguel Abreu): Bison & Squareffekt, Roger Plexico, Nerve e Dj Firmeza; Coletivo Bomba de Oxigénio: Tiago Santos, Carlos Cardoso, Ricardo Guerra e Mary B; Da Chick; Demob Happy; Do Amor; Ducktails; El Salvador; Flamingos; Georgia; Glockenwise; Holy Nothing; Janeiro; Jenny Hval; LA Priest; Márcia; Meu Kamba Live; Nicolas Godin; Pas de Problème; Patrick Watson; Peaches; Petite Noir; Rita & O Revólver; Roots Manuva; Salvador Sobral; San Holo; Selma Uamusse; Seven Davis Jr; The Babe Rainbow; The Sunflowers; They’re Heading West e os convidados Afonso Cabral, Bruno Pernadas, Capicua e Nuno Prata; The Parrots; Titus Andronicus; Tó Trips; Villagers.

Mercado de Música Independente – Picadeiro Real do Antigo Colégio dos Nobres, Museu de História Natural e da Ciência (das 12:00 às 19:00).

cartaz-vmf2015-1024x

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

Os horários e distribuição dos artistas por palcos também já estão disponíveis, para os consultar basta fazer o download disponível aqui.

Mais informação em www.vodafonemexefest.com | www.facebook.com/VodafoneMexefest

Promotor – Música no Coração